[ad_1]

anúncios

Pelo contrato, a Edison Energia passa a ser fornecedora oficial de energia da Roma, o que vale para todos os escritórios e também as lojas do clube espalhadas pela Itália. A promoção da sustentabilidade ainda será feita com uma série de ações, como a implementação de sistemas de energia renovável no centro de treinamento do clube, bem como a instalação de estações de carregamento para veículos elétricos.

“Estamos muito satisfeitos por termos assinado este acordo plurianual com um dos principais atores do panorama do setor energético italiano e europeu. Entre os principais motivos que levaram a Roma a querer fortemente a Edison Energia em sua família, estão o compartilhamento de pontos de vista sobre projetos voltados para a sustentabilidade ambiental, um tema de grande relevância para o clube, e o grande número de ofertas comerciais que o parceiro está disposto a colocar no mercado para nossos fãs”, destacou Francesco Calvo, diretor de operações da Roma.

“Estamos orgulhosos de apoiar uma equipe icônica como a Roma e acompanhá-la, juntamente com seus fãs, no caminho da sustentabilidade. A Edison Energia disponibilizará à Roma e seus fãs toda a habilidade que usa para perseguir e contribuir concretamente para a construção de um futuro de sustentabilidade e melhor qualidade de vida”, afirmou Massimo Quaglini, CEO da Edison Energia.

Segundo a empresa, os torcedores da Roma terão acesso a promoções relativas aos serviços da empresa, incluindo uma garantia fixa de 12 meses. Além disso, receberão como brinde o urso Edison, símbolo da Edison Energia e protagonista da mais recente campanha de comunicação da companhia, que virá vestido com o cachecol da Roma.

Com o acordo, a Edison Energia passa a fazer parte do programa Easy Mobility, lançado em janeiro de 2020 pelo clube italiano, com o objetivo de melhorar a experiência de seus fãs nos dias de jogos, reduzindo o congestionamento de carros e promovendo a adoção do compartilhamento de mobilidade e também de veículos elétricos para chegar e sair do Estádio Olímpico na capital italiana.

A empresa de energia se une a um portfólio de patrocinadores da Roma que inclui a Qatar Airways como máster, a Nike como fornecedora de material esportivo, a Hyundai como parceira de mangas e ainda Acronis, Frecciarossa e Linkem, entre outros.

[ad_2]

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *