[ad_1]

anúncios

A Mammoet é a responsável pelo transporte da carga mais pesada que já circulou pelas estradas da Suécia. Um transformador está viajando em uma composição de 106 metros de comprimento, pesando cerca de 700 toneladas no total. A gigantesca peça está sendo levada para o centro de energia eólica de Ånge, e é construído pela Hitachi.

O transformador sozinho pesa 700 toneladas, e irá operar como o coração da usina de energia eólica, com 400 kV. A operação da rede é feita pela empresa Ellevio, que trabalha na construção de vários parques eólicos na região.

O conjunto transportador é composto por três caminhões e duas linhas de eixo, e foi necessário realizar diversas modificações em redes elétricas, passagens de nível de linhas de trem e cálculos de outras estruturas das estradas, para garantir a segurança do transporte.

“É uma diversão fantástica ver quanta atenção esta entrega recebeu, é um projeto emocionante e divertido que nós. Com conhecimento e tecnologia, podemos contribuir para fortalecer a rede elétrica”, diz Georg Lindberg Bösche, chefe de transformadores de energia da Hitachi Energy na Suécia.

A extensão total da viagem é de aproximadamente 150 km e o transporte é feito em estreita colaboração com a empresa de logística Martin Bencher e a transportadora Mammoet.

A entrega deverá ocorrer ainda neste semana, mas não são poucos os desafios que a equipe enfrenta até a chegada ao destino.

 

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

[ad_2]

Source link

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *