Na última noite de sábado, 25 de julho, houve outro show dos sertanejos Bruno e Marrone, que cantaram vários sucessos em suas carreiras, conversaram sobre momentos muito inusitados e trouxeram fãs Muita diversão. Seu desempenho foi um sucesso e tornou-se um tópico de usuários da Internet.

anúncios

A apresentação virtual de Bruno e Marone teve vários patrocinadores.No discurso, os parceiros aproveitaram a oportunidade para rasgar o verbo e elegeram o atual presidente da República, Zaire Mecias Bolsonaro.

Na ocasião, sertanejo Bruno contou para onde foram as doações de alimentos coletadas durante o discurso. Segundo ele, uma grande quantidade de alimentos será transferida da Mesa Brasil, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício.

“Depois de Bolsonaro, o negócio dele melhorou. Sabe, eu odeio falar sobre política, mas gosto de pessoas que são boas para todos. Estou falando de Bolsonaro, não que sou Bolsonarista.

Estou falando de Bolsonaro porque ele é um homem honesto. “O Brasil precisa de pessoas honestas”, começou a primeira voz dos dois.

“Eu gosto de Bolsonaro”, twittou Marrone. Pouco tempo depois, Bruno chegou a mencionar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e enfatizou sua legitimidade ao enfatizar seus sentimentos por políticos conservadores.

“Não quero saber se você gosta de Lula, que nasceu nele. Quero saber que gosto do Brasil. As pessoas não podem roubar o Brasil. Está vendo? Você não briga comigo politicamente. Eu não gosto de política, eu não.” Eu gosto de pessoas sérias e honestas. É isso! “, Ele gritou.

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *