[ad_1]

anúncios

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

O RecargaPay disponibilizou para seus clientes a função de Pix com cartão de crédito que, agregada aos outros serviços do app, se tornou a melhor opção para profissionais autônomos realizarem cobranças.

Com uma plataforma segura e de fácil utilização, o app permite a cobrança por meio do Pix com QR Code e ainda oferece a opção de parcelamento aos clientes que querem pagar com o cartão de crédito, dispensando a necessidade de uma maquininha.

É provável que você também goste:

Celular do Pix: brasileiros estão comprando celular para deixar em casa

Banco Central: greve dos servidores já prejudica avanço do Pix

RecargaPay reduz limite de pagamento de boleto sem tarifa para R$ 1.000

Como cobrar por meio do Pix?

Para fazer a transação de cobrança e parcelamento, basta que o cobrador e o pagador baixem o app do RecargaPay, disponível gratuitamente para Android e iOS, e sigam o passo a passo:

  • Na página inicial do app, o usuário que deseja cobrar deve clicar em “Cobrar” e digitar o valor que deseja receber;
  • Escolha a opção do Pix com QR Code e compartilhe o QR Code com a pessoa que deve pagar;
  • O pagador deve acessar o app e clicar na opção “Enviar dinheiro”;
  • No momento do pagamento, escolha pagar com o cartão de crédito e selecione em quantas vezes deseja parcelar.
  • Ao finalizar o pagamento, o cobrador receberá o valor da cobrança.

Assim, o cobrador não paga taxas para cobrar e receberá os valores via Pix na carteira digital e o pagador pode optar por parcelar em até 12x direto no app do RecargaPay.

Novos serviços utilizando o Pix

Desde o lançamento do Pix em 2020, a empresa vem desenvolvendo novos produtos com base na tecnologia, como o “Pix Now, Pay Later”, modalidade em que os clientes elegíveis podem realizar um Pix com um empréstimo e pagar só depois. Focando em facilitar os pagamentos de todos os brasileiros, o ecossistema do RecargaPay também atende profissionais autônomos e liberais que precisam realizar cobranças.

Ao utilizar o RecargaPay, a cobrança não tem custos e o valor é depositado instantaneamente na carteira digital, já que a transação é via Pix.

“O parcelamento na cobrança com Pix é uma facilidade a mais que pode ser oferecida também por profissionais autônomos aos seus clientes que querem pagar com cartão de crédito. Com a oferta, ele ainda economiza, pois não há taxas e não há a necessidade de adquirir uma maquininha para atender aqueles que querem pagar com cartão.” comenta Gilmar Hansen, SVP de Produto da RecargaPay.

O executivo ainda reforçou que a empresa possui uma estratégia de negócio focada em oferecer produtos democráticos e a chegada do Pix permitiu que o app pudesse levar novas possibilidades de recebimento aos clientes, como é o caso do Pix com cartão de crédito.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / Shutterstock.com



[ad_2]

Source link

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *