[ad_1]

anúncios

Questionada por Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (16) se seria possível voltar a ficar em paz com Anitta, Ludmilla disse que só se a cantora passar por uma grande transformação de caráter. “Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa [Anitta] mudar o caráter, porque sem caráter não adianta nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez um dia a paz comece a reinar”, afirmou ela, em entrevista o programa Encontro (Globo).

Fátima lamentou a briga das cantoras e disse que torce para que elas possam voltar a conversar e se “ajustar” porque são duas jovens que produzem muito no país. “Eu fico realmente preocupada quando eu vejo, porque quando eu vejo um grupo de fãs ataca outro grupo de fãs, é algo que realmente a gente não gosta muito de ver. O ideal é que vocês pudessem conversar, se ajeitar para que houvesse uma paz realmente”, afirmou Fátima.

Nesta segunda-feira (15), Ludmilla divulgou uma carta aberta para Anitta, em que fala sobre a polêmica em torno da música “Onda Diferente”, lançada pelas duas em 2019. No que Ludmilla chamou de desabafo, ela também expõe conversas antigas com a ex-amiga e afirma que Anitta é manipuladora.

[ad_2]

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *