[ad_1]

anúncios

A Iveco segue em franco crescimento na América Latina. Somente no Brasil, a marca cresceu 78% em vendas nos três primeiros meses do ano, resultando em uma participação de 10,8% no mercado. No mercado total do Brasil e países vizinhos, a marca também cresceu 12,8%.

A Argentina registrou no mesmo período 25,8% de Market Share, e nos mercados importadores houve crescimento de 344% em volume de vendas. O resultado se deve ao planejamento da marca para ampliar a presença na região, que é estratégica para a operação global do Iveco Group.

“Esse é um momento muito importante para a Iveco, e isso não é uma conquista somente do Brasil e da Argentina. Temos um crescimento sustentável em todos os países. Esse é um avanço grandioso”, afirma Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina.

Recentemente, a Iveco relançou a marca no Chile e no Peru junto com seu novo distribuidor, Andes Motor, completando assim 160 pontos de atendimento na América Latina.

O executivo destaca que os avanços da marca não param por aqui, e que o time Iveco continua trabalhando para construir um panorama vitorioso para o futuro, mantendo a expansão da capilaridade da Rede, promovendo o lançamento de produtos e serviços e aprimorando, ainda mais, a estrutura do complexo industrial de Sete Lagoas (MG).

“A gente não para, mas mesmo nesse movimento constante não nos esquecemos do principal: foco total no cliente”, finaliza Querichelli.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

[ad_2]

Source link

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *