A emissora Globo está recebendo uma enxurrada de críticas após ter postado em sua página do Instagram, Gshow, uma paródia desrespeitosa com um dos versículos mais tradicionais e famosos da Bíblia Sagrada.

anúncios

Na postagem, a atriz Paolla Oliveira aparece quase totalmente nua com a legenda “Eu e minha casa, serviremos a Paolla Oliveira, a rainha perfeita”, substituindo a posição de Jesus Cristo no versículo original.

As críticas dos internautas foram imediatas, questionando o desrespeito religioso e a falta de empatia da emissora. Vale lembrar que a Constituição Federal garante a proteção aos locais de culto e suas liturgias, incluindo a Bíblia Sagrada, e que o Código Penal brasileiro prevê penalidades para quem vilipendiar publicamente atos ou objetos de culto religioso.

Essa atitude da emissora é lamentável e demonstra a falta de respeito com a fé cristã, além de ser um desrespeito à Constituição Federal e às leis brasileiras. É importante que a Globo se retrate e peça desculpas pelo ocorrido, além de se comprometer a não repetir esse tipo de atitude no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *