Warning: Attempt to read property "post_excerpt" on null in /home/dbtvweb.com.br/public_html/wp-content/themes/blogus/inc/ansar/hooks/hook-index-main.php on line 107

O Inter marcou um passo atras na noite deste domingo em suas intenções por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O time empatou em 2 a 2 com o Fortaleza jogando em casa, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série A.

anúncios

E ainda poderia ser pior, Marcelo Lomba foi o grande herói do inter ao defender um pênalti nos acréscimos, salvando da derrota o Internacional.

O Inter segue a três pontos do São Paulo, último clube que não precisaria passar pela primeira fase da competição continental do ano que vem.

O Inter continua em sétimo lugar, na zona de classificação à primeira fase da Libertadores, com 51 pontos, com três pontos de distancia do São Paulo, que fecha o G-6. O Fortaleza fica em 12º, com 43. O Inter volta a campo na quarta-feira, novamente no Beira-Rio, contra o Goiás, às 19h30. O Fortaleza joga na quinta, no Castelão. Recebe o Santos às 20h.

O JOGO

Primeiro tempo
O time do Fortaleza não se intimidou no Beira-Rio e abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Rodrigo Moledo trombou com o árbitro, a bola ficou para Romarinho servir Osvaldo. E o atacante pedalou para cima de Heitor antes de tocar por baixo de Marcelo Lomba.

O Inter correu atrás e aos 15 minutos do primeiro tempo, Felipe Alves salvou em chute mascado de Guerrero. Aos 24, defendeu com o peito falta cobrada por D’Alessandro. Mas o empate veio aos 42. Pottker cruzou da direita, Uendel escorou de cabeça e Guerrero completou para a rede, também de cabeça. Aos 46, o árbitro marcou pênalti em chute de Patrick que bateu no corpo de Quintero. Com a revisão no VAR, o juiz viu que não houve toque de mão no lance e anulou a penalidade.

Segundo tempo
O jogo ficou morno até o Inter construir uma boa trama de passes aos 18 minutos. Edenílson fez corta-luz para D’Alessandro deixar Guerrero na boa, na entrada da área. Mas a marcação chegou em cima e bloqueou o chute do peruano. Numa bobeira colorada, porém, o Fortaleza ficou novamente à frente.

Uendel abandonou o lance na esquerda, Gabriel Dias acreditou e foi até a linha de fundo. O cruzamento rasteiro desviou em Cuesta e obrigou Lomba a dar um tapa na bola para não sofrer o gol por cobertura. Só que Tinga foi esperto e chegou com tudo para desviar e marcar. Guerrero, em noite inspirada, acertou bela cabeçada, livre, aos 37, e empatou de novo. Aos 48, Marcelo Lomba defendeu pênalti de Bruno Melo e evitou a derrota do Inter.

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *