anúncios

Um DJ famoso foi acusado de estupro e pode ter que pagar indenização milionária para a suposta vítima; entenda.

Um dos DJs mais famosos do Brasil foi acusado de estupro e pode pagar uma indenização milionária. MC Ellu entrou na Justiça contra DJ Marlboro exigindo uma indenização de R$ 2 milhões. A funkeira já havia denunciado o DJ de abuso em 2021, durante o programa ‘Balanço Geral’. Ela relata que o episódio teria acontecido em 1988, quando ainda era menor de idade.

Trinta e três anos depois do caso, a funkeira revelou tudo nessa entrevista à Record, registrando um B.O. contra o DJ logo depois. Segundo ela, o valor seria usado para compensar todos os gastos que ela tem com psicólogos e psiquiatria para tratar depressão e ansiedade após o suposto abuso.

Como o estupro teria acontecido?

De acordo com informações divulgadas pelo ‘IG’, a cantora conheceu DJ Marlboro quando ainda trabalhava como cover de Janet Jackson, em 1998. Nos bastidores do show, ela teria conversado com o cantor, que teria oferecido uma carona para ela.

No entanto, ao invés de levá-la para casa, ela foi levada para um Motel, onde teria sofrido o abuso. Segundo os autos do processo, a cantora alega que na época ainda era virgem.

Problemas decorrentes do abuso

MC Ellu afirma que os problemas que o abuso causaram em sua vida foram além dos problemas financeiros. Conforme ela conta, ao chegar em casa e revelar o que teria acontecido, foi espancada pelo pai que ao saber que ela não era mais virgem a expulsou de casa.

Sem ter para onde ir, ela decidiu se mudar para Belo Horizonte, indo viver com os avós até 2001, quando retornou para a sua terra natal. Ao voltar para o Rio de Janeiro, o cantor teria supostamente a procurado no interesse de lançá-la, mas logo em seguida disse que não o faria por ela não ter talento.

Imagem: HTWE/shutterstock

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *