[ad_1]

anúncios

Um caminhoneiro levou um susto na manhã desse sábado (28), ao encontrar um cadáver preso entre os eixos traseiros da carreta que ele conduzia em Campestre da Serra, no Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi até um borracheiro para realizar a manutenção no veículo, e foi nesse momento em que eles descobriram a presença do corpo.

A polícia e o Corpo de Bombeiros Militares de Vacaria foram chamados para atender a ocorrência e remover o cadáver de dentro da estrutura da carreta.

Os bombeiros informaram que ele só possuía uma carteira de cigarros no bolso e uma garrafa plástica na mão, de cachaça. A garrafa estava intacta e isso levou as autoridades a acreditarem que ele morreu de forma súbita, sem dor outros sintomas que o fariam amassar o item. O corpo não apresentava ferimentos ou sinais de violência.

O homem foi identificado como Alan Castelaci Rovena, de 18 anos. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (23) e foi sepultado ainda no Domingo (29).

A Polícia Civil acredita que o jovem possa ter se escondido no chassi do veículo para se abrigar, quando sofreu um mal súbito.

Informações: Jornal Semanário

[ad_2]

Source link

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *