anúncios

No último dia 29 de março, a Polícia Rodoviária Federal recebeu informações sobre o possível roubo de uma carga de vergalhões de ferro na região de Campina Grande do Sul-PR.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul havia localizado um caminhão com placas de Santa Catarina, sem o motorista e sem o semirreboque.

A polícia acreditou se tratar de um roubo de cargas e sequestro do motorista.

Posteriormente, a PRF solicitou a parada de um caminhão Scania tracionando a carreta que possivelmente havia sido roubada.

Para a surpresa dos policiais, a possível vítima do roubo que estava no veículo, tranquilamente posicionado como carona. Inclusive, no momento da abordagem, disse que estava pegando uma carona.

Ao olharem a carreta, os policiais perceberam que a placa original estava encoberta por placa falsa presa por elástico, bastando apenas soltá-lo para chegar à placa original. A carga, pouco mais de 31 Toneladas de vergalhões de ferro, estava intacta.

Questionados novamente, os dois acabaram por admitir que estavam simulando o Roubo da carreta e da carga de vergalhões. Em troca, receberiam R$ 10 mil pela empreitada criminosa.

Posteriormente, os homens registrariam a queixa de Roubo já no Estado de São Paulo.

Ocorrência encaminhada para DP de Barra do Turvo.

By DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *