DESCRIÇÃO DA VAGA
Trabalhar com Rotinas Administrativas
HORÁRIO DE TRABALHO
Comercial
SALÁRIO R$ Compatível com a função (BRUTO MENSAL)
ATIVIDADES
Emissão de certificados digitais, atendimento ao cliente por telefone e presencial (na empresa ou delivery), preenchimento de planilhas, rotinas administrativas, emissão de notas fiscais, controle de estoque de mídias.
LOCAL DA VAGA
Salvador – BA
TIPO DE CONTRATO
Efetivo – CLT
ÁREA DE ATUAÇÃO
Administrativa
Auxiliar de Almoxarifado em Salvador – BA(Abre numa nova aba do navegador)
EXIGÊNCIAS
Ensino médio completo – Conhecimento de Excel – Experiência em rotinas administrativas
BENEFÍCIOS ADICIONAIS
Não Informado
NOME DA EMPRESA
Confidencial
INFORMAÇÃO IMPORTANTE!
Desconfie se a proposta salarial e pacote de benefícios estiverem muito acima da média. Caso fique em dúvida sobre a proposta de uma vaga, contate-nos.
Saiba que cuidamos ao máximo para manter esta comunidade segura e eficaz, mas fique atento(a), se você receber qualquer tipo de cobrança dos recrutadores, por favor, NÃO INTERAJA e nos avise.
Estamos torcendo pra você conseguir logo seu lugar no mercado de trabalho!
Boa sorte!!!
COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA VAGA?
Olá,
É só clicar em “QUERO PARTICIPAR DA SELEÇÃO” e será encaminhado para cadastrar o currículo na empresa contratante