in

Sheila fala de seu silicone no bumbum, e teve apoio de amiga para colocar

Oi gente tudo bem eu acabei levando o caminhão estava ali cercamos a mim e tal aí lembrando uma conversa que eu tive com a minha amiga gayle do jacaré até aproveito galera pra quem não conhece ainda o canal anahí lúcio do jacaré pesquisa aí galera.

Pesquisa e dizer que cabral bacana é uma menina batalhadora está no porto do espírito santo e fazer o jacaré rosa gente em breve está prontinho jacaré rosa certeza que vocês vão gostar muito do canal do conteúdo dela mãe de família com três filhos lá também na mesma luta que a gente aí particularmente.

A gente tem uma amizade muito grande porque a gente se identifica muito pela luta com um filho família e aí nós conversamos hoje sobre a polêmica sheila botou silicone no bumbum ou não botou?

Ela disse pra mim nega não espera faz o vídeo faz o vídeo você nunca fui mulher de mentir nunca foi mulher esconder as coisas ninguém aí tô aqui eu vou falar sheila colocou silicone no bumbum?

Colocou meu bem sabe quando o dia 4 de abril foi uma coisa do nada assim era um sonho da vida toda eu fiz academia por sete anos essa barriga aqui musculação sete anos gente eu era escrava da academia musculação pesada.

Sempre tive dificuldade em ganhar massa muscular porque na época que eu malhava eu não tinha dinheiro para comprar alimentos é proteína e tudo que seria bom pra quem malha porque faz academia.

Eu tinha quando eu comecei a viajar tinha uma barriga que é uma madeira um corpo perfeito apesar de já ter os três filhos hoje, eu tenho 35 anos meus gêmeos fez 18 anos em agosto a gabriela 16.

E o bernardinho agora é que é o nosso caçula tem um ano e meio em novembro já faz dois anos que eu acho que para quem acompanhou os vídeos aí o canal já tem três anos para quem acompanha o canal.

Veja o vídeo Abaixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça o novo caminhão da sheila bellaver no valor de R$ 700.000,00

Minha chegada na fazenda pra carregar grãos