in ,

Ourocard : O cartão de crédito para negativo, consulte-o!

O Banco do Brasil lançou o Ourocard Empreendor, mais um cartão da instituição que não exige anuidade.

Este cartão é perfeito para quem possui uma empresa, mas sabe identificar boas oportunidades e transformá-las em negócios.

Com o Ourocard Empreendedor, o cliente pode definir um limite de crédito com base na sua renda, além de muitas outras vantagens do uso do cartão:

Adquirir bens e serviços à vista ou parcelado no Brasil e exterior;

Aceito em milhares de organizações comerciais no país e no exterior;

Pagamento em 40 dias;

O parcelamento da conta paga a conta de quem abriu conta no BB.

“Você pode dispensar totalmente a anuidade. Você só precisa comprar R $ 100,00 na função de pontos todo mês para dispensar a mensalidade do cartão.

Nos meses em que o custo total for inferior a R $ 100,00, você só precisa pagar uma mensalidade de R $ 5,00, “Notifique o banco.

Todas as compras realizadas com o Ourocard Empreendedor Visa podem vir acompanhadas de extrato bancário ou cartão bancário para facilitar a gestão financeira do seu negócio.

Caixa lançou mais um cartão que não precisa consultar a SPC / Serasa para solicitar

A Caixa Econômica Federal firmou parceria com a Elo para lançar um novo cartão de crédito para aposentados ou aposentados do INSS com menos de 75 anos que desejam viver em um ambiente totalmente seguro.

De acordo com o banco, o cartão oferece as mesmas facilidades dos cartões de crédito tradicionais, permitindo fazer compras em lojas físicas e online, no Brasil e no exterior.

Ainda de acordo com o banco, o cartão tem a função de descontar parte do pagamento da fatura, que se refere ao depósito de 5% dos benefícios do INSS

Este é o principal diferencial dos cartões de crédito tradicionais: Boa parte do valor da fatura será descontado automaticamente!

Além disso, exigido apenas na hora da contratação, 95% do limite de crédito pode ser convertido em dinheiro na conta.

Sobre este valor serão cobrados juros sobre o giro, acrescidos de IOF desde a data do crédito até a data do pagamento da fatura.

Anuidade zero: Você pode usufruir da isenção da anuidade, sendo necessário pagar apenas R $ 15 para a emissão do cartão, que pode ser parcelado em 3 vezes a nota fiscal.

Então, você só precisa pagar pelo dinheiro gasto, em vez de pagar taxas mensais ou anuais.

A taxa de juros mais barata: três vezes menor que os cartões tradicionais. Apenas 2,85% da rotação é utilizada todos os meses.

Sem negociação com SERASA ou SPC: sem burocracia. Simples e simples! Se você está devendo dinheiro na Caixa, pague antes de contratar.

Inspecção da casa: dispõe de profissionais profissionais para efectuar pequenas reparações na sua casa, tais como inspecção eléctrica e hidráulica, instalação de estantes, cortinas e persianas, limpeza de caixas de água, etc. Pode iniciar até três serviços ao mesmo tempo. ano.

Clube Elo Mania Caixa: Qualquer pessoa com cartão de crédito Caixa Simples pode desfrutar de uma variedade de produtos e serviços com desconto.

O cartão Caixa Simples pode ser utilizado para a contratação de aposentados e aposentados do INSS com menos de 75 anos em agências de todo o Brasil.

Para solicitar seu cartão, você deve ter:

RG

fundo de previdência

Comprovante de residência

Declaração de benefícios

Fonte: Concurso de Notícias e Jornal Contábil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba sobre relação de freios auxiliares e economia de energia para diminuir o consumo de combustível de seu caminhão

Conheça o Cartão de crédito Havan: Aprenda solicitar, limite, taxas, benefícios