Auxilio emergencial: Bolsonaro confirma que este benefício retornará em março; saiba o valor que receberá

O presidente Jair Messias Bolsonaro (Jair Messias Bolsonaro) anunciou na última quinta-feira (11) que o novo fundo de emergência pode ser parcelado em março do ano que vem, podendo ser parcelado em três a quatro vezes.

No entanto, ele disse que auxilio emergencial é muito caro para o Brasil e pode se tornar uma dívida enorme para o país.

Bolsonaro disse então que o valor e o mês ainda estão sendo avaliados, e o Executivo e o Parlamento estão avaliando o caso.

No mesmo dia, depois que o presidente entregou os direitos de propriedade rural em Alcântara, no Maranhão, fez um discurso nas redes sociais e disse que o auxílio deve ser pago em março, mas não mais de um mês, mas voltou a afirmar que os valores Ainda estão lá. Em conversa.

Bolsonaro continua na sua rede social, demorando para enviar mensagens ao mercado. Ele criticou os participantes do mercado por estarem incomodados com a queda do mercado de ações:

Então, Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) disse que se os brasileiros continuarem, podem perder o rumo.

O presidente continuou: “Então, vamos parar de nos preocupar porque não vai dar nada.” O presidente finalmente questionou se as pessoas sabiam “o que significa passar fome?”

Bolsonaro defendeu a abertura da loja do Maranhão e disse que, se fechar bem, a inflação pode subir.

Publicado por DB
Categorias: Auxílio Emercencial, Notícias