in

Minha chegada na fazenda pra carregar grãos

Bom então vamos lá carregara conta lá fazendo essa lá na frente olha achei o caixote eu acho que é milho aí deixa eu passar aqui ó a poeira. E olha que tadinha boa você tão vendo é uma cidade de Amor à.

Eu Já carreguei lugar assim lado é quedá lodo né aqui não aqui é uma estrada top Se chover não fiz não atola é uma estrada é muito boa. E aí e aqui no exame tudo até terreno em.

E aí a coelhinha básica né aí voltando para casa eu vou lavar o caminhão E aí e lavar o caminhão e importar para arrumar o gente vocês são bem sair aí na frente tem tipo uma lombada para que que serve isso aí para guarda-chuva porque olha como é pois é porque daí ajuda não fazer força tal é um negócio assim que me falar eu não entendo muito bem mas é isso aí ó.

E aí a nossa corujinha agora sabe é que eu já fica assim vai para lá é até né chegada no lugar gente ó você não vai que dá medo celular ter Legal tem lugar que é tranquilo fechar o vidro um pouco aqui Vinde a gente nunca sabe como

É que vai ser tipo de nada que agente vai pegar né fechar um vídeo aqui porque tenho mais uma mãe para tomar chá com a outro barulheira não dá né e foi diminuir a que velocidade não chegar fazendo isso a poeira né porque já passou fazer com ele os coleguinha ficou bravo chegar ele tiver pra gente ali não sei.

Ó tem 34 caminhão para carregar. E a í a casa da fazenda aqui ó E ai ai caminho da dor vamos ver quem tá lindo ai eu quero é jeová sombras que eu sabia caixa fazer um cafezinho etá entrando na fazenda para carregar só milho

Eu acho que é melhor dar ou uns dois caminhos lá que eu não sei de que mé que os caminhos da da noite já pegaram a sombra e eu também vou fazer igual porque eu não sou boba né Você vai sair gente eu vou estacionar aqui daqui apouco eu já volto tá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sheila fala de seu silicone no bumbum, e teve apoio de amiga para colocar

Morreu e o Espírito ficou dentro caminhão ele sentia e me contou.