in

A estrada estava um perigo. Caiu árvore, arrancou lona. dia de chuva ☔ é atenção

Oi Eita vizinhos Bom dia gente ó hoje são sete horas da manhã agora a gente está querendo ou não escuta mas o produto ver também então fica muito casa até agora que o dente os caminhão paradona rua para mexer na lona.

E depois eu vou postar o vídeo aqui para vocês ver no finalzinho de desse mesmo porque vocês vão ter que ver como que tava perigoso por isso que dia de chuva a gente sempre tem que andar devagar.

Não tem jeito porque no meio da estrada tem surpresa ele tava arrebentando a lona ovídeo ele não deixa tempo real as coisas Sabe meu caminhão carregado vai tomar poderia no máximo sair e no caso só isso nada grave mas os outros né tá tudo parado no acostamento.

Aí é para acabar e também fora os acidentes né gente nossa não só viajo muito muito eu vi da mesma empresa todas as vezes com caminhão Tá mesmo três aqui no dia de Santa Catarina divertidos o amarelo dois acidentes na mesma empresa.

Teve ontem eu parei lá no esse trecho que eu até vou postar daqui a pouco para vocês é entre entre Cuiabá e Rondonópolis Eu até tô aqui em Rondonópolis porque eu tô esperando abrir a transportadora que abre no caso para mim.

E sete horas da manhã já tem sol tudo mas para eles é seis sabe porque o meu horário é uma hora a mais o deles amora mesmo disso daí no caso como o meu é a respeito 7:10 eu resolvi as 8 hora.

Se eles não tem mais uma hora que para guardar para me dar uns trem outro De novo É porque tem alguns lugares que tem que mandar pelo corpo porque a gente vai embora correio né a receber tal daí tem que ficar fazendo isso.

Aí eu tenho quefazer isso vai fazer o quê aí tô aqui aguardando aqui em Rondonópolis para esperar para seguir viagem né que eu tô descendo para casa aí ontem à noite eu dormi aqui por quê se atrasou bastante com bastante acidente esse gente tudo que eu vou postar aqui no final do vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CHEGOU A NOVA GELADEIRA DO NOSSO CAMINHÃO

É assim que a gente limpa depois do café, cozinhar na estrada de terra não tem jeito.