Caminhoneira Aline ensina como fazer Nhoque saudável (VEJAM O VIDEO)

Olá pessoal estou de folga porque a vida não é só trabalhar eu já falei para você não podemos ficar louco só trabalhar, trabalhar, trabalhar que a gente só se vive uma vez.

Daqui a gente não leva nada então a gente tem que ter na vida equilíbrio eu tenho que trabalhar e tem que aproveitar lógico né.

E deixa eu falar para você então eu estou em casa e amanhã eu vou sair para viajar aí o que eu estou fazendo eu vou almoçar né.

Mas antes quero saber se vocês gostaram do meu cabelinho então estou mais loira né eu fiz luzes mechas e eu sempre faça assim estava bem escuro porque fazia tempo que eu não faço.

Mas sempre deixando assim, mas eu deixo um tempo sem fazer o cabelo para não estragar porque o loiro estraga muito o cabelo.

Então tem que saber fazer na dose certa né e deixa eu contar para vocês aí eu vou fazer hoje nhoque de batata na gordura de porco porque é saudável.

E vou fazer uns franguinhos também para eu comer e a gente tem quer ter uma alimentação mais saudável né entrada é difícil.

Até eu falei para vocês que eu estou tomando vitaminas na veia, até me recomendaria nutricionista, mas eu nem vou porque eu como o que tiver de saudável.

Assim eu infelizmente não gosto de cebola, alface uma coisa dessa eu não gostam e eu não posso fazer nada, mas a gente então eu como o que eu acho que é saudável.

Frango, peixes esses eu gosto, eu vou fazer isso e vou lá no caminhão fazer uma lista, quando eu chego em casa eu tiro um monte coisas de dentro do caminhão.

Written by DB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Motorista de caminhão mostrando que domina a cozinha também (VER O VÍDEO)

VIDEO: O dia de uma caminhoneira, Hospedagem, vistoria e manutenção do caminhão